Matão: (16) 3382-4286 • Taquaritinga: (16) 3252-5214 • WhatsApp (16) 99761-3926

Avaré

Reservas


A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo disponibiliza um moderno Centro de Lazer e Eventos na Estância Turística de Avaré, às margens da Represa de Jurumirim, o Complexo Eco, com ampla área verde e muito ar puro, que garante descanso e tranquilidade para a família comerciária. Informe-se e faça sua reserva na sede do Sincomerciários.

 

Eco Blue Acqua Park

Diversas atrações distribuídas em 40.000 m² para toda a família: piscinas especiais para crianças, bar aquático, rio lento, toboáguas e praia com areia branca, água quente e 14 tipos de ondas. Mais de 5 milhões de litros de água aquecida garantem os melhores momentos de lazer aos visitantes.

 

Eco Resort

Um destino paradisíaco, às margens da Represa de Jurumirim, planejado para a sua felicidade. Idealizado para você curtir bons momentos, o EcoResort reúne conforto, qualidade e bem-estar em um espaço para relaxar e se renovar, com ofurô, sauna, piscina de borda infinita, além de fácil acesso ao complexo turístico e grande conexão com a natureza.

 

Espaço Eco Centro de Eventos

Centro de Convenções construído especialmente para abrigar a crescente demanda de eventos sociais e corporativos, sendo perfeito para celebrações dos mais variados tipos e formatos. Multifuncional, o espaço totaliza 780m² que pode ser dividido em 4 salas independentes e está equipado com ar condicionado central e sistemas de áudio e de iluminação de última geração. Possui um grande palco, 3 camarins e ampla capacidade de público.