Matão: (16) 3382-4286 • Taquaritinga: (16) 3252-5214 • WhatsApp (16) 99761-3926

Notícias

Comerciárias participaram da 14ª edição do evento "Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida"

Compartilhar por:
SEC Matão e Taquaritinga - Comerciárias participaram da 14ª edição do evento


Na segunda-feira, 11, o Sincomerciários de Matão e Taquaritinga esteve representado na 14ª edição do evento "Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida", em comemoração ao Dia da Mulher, promovido pela Fecomerciários, no Eco Blue Acqua Park em Avaré - São Paulo.

 

Com a participação de três mil comerciárias das bases sindicais filiadas do Estado de São Paulo, o evento deste ano contou com o sorteio de diversos prêmios, comes e bebes, shows ao vivo e uma tarde incrível no parque aquático Eco Blue, além de trazer informações importantes para as trabalhadoras, que aprovaram com unanimidade oito deliberações com temas essenciais à luta feminina.

 

"Além de proporcionar momentos de confraternização e diversão, o evento é uma oportunidade importante para discutir questões fundamentais para a luta feminina. Estamos comprometidos em continuar promovendo iniciativas como esta, que fortalecem a união e o empoderamento de nossas comerciárias", afirma Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários.

 

Para o presidente do Sincomerciários José Carlos Ap. Pelegrini, o Ney, são eventos como este que mostram o quanto a categoria pode avançar quando se une em benefício de uma causa tão importante. “Sempre estaremos comprometidos em lutar pela valorização das mulheres e pela conquista de novos direitos".

 

Comerciária premiada

Além de toda a diversão e atividades proporcionadas às trabalhadoras, o Sincomerciários de Matão também recebeu uma surpresa especial. A associada da subsede de Taquaritinga, Thais Helena Lourenço, foi sorteada e ganhou R$ 1.000 em dinheiro e um Kit Churrasco para 50 pessoas, oferecido pela empresa Ed Buffet, parceira da Fecomerciários.

 

"Foi uma satisfação fazer parte deste momento tão especial e ainda ser sorteada com dois prêmios. Estou muito grata pela oportunidade e espero poder participar das edições seguintes deste evento incrível", destaca Thais.

 

Para fazer sua reserva e aproveitar dias relaxantes no Eco Blue Acqua Park, entre em contato conosco:


????www.secmatao.org.br
????WhatsApp: (16) 99761-3926
????3382-4286 (Matão)
????3252-5214 (Taquaritinga)

 

+ Mais Notícias

1