Matão: (16) 3382-4286 • Taquaritinga: (16) 3252-5214 • WhatsApp (16) 99761-3926

FUTSAL TAQUARITINGA 2018

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio realizou mais um Campeonato de Futsal dos Comerciários de Taquaritinga, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. A competição, que reuniu 17 equipes, teve como campeão o Supermercado Ipiranga/Mudas Velocci.

 

A grande final aconteceu na sexta-feira (09/11), no Ginásio Manoel dos Santos, que estava lotado. Na decisão do título o Supermercado Ipiranga/Mudas Velocci venceu o Irano Alimentos por 3 x 0, em uma partida muito emocionante.

 

Na decisão do terceiro lugar o Supermercado Ipiranga B derrotou o Supermercado Compre Bem por 4 x 3. A partida também foi muito disputada, mostrando a qualidade das quatro equipes que chegaram à fase decisiva.

 

O artilheiro do campeonato foi Jean Machado (Irano Alimentos), com 14 gols marcados. Alexandre Coimbra (Irano) e Luiz Fernando Vinhas (Compre Bem) foram os melhores goleiros, com 16 gols sofridos cada.

 

O Sincomerciários premiou ainda, o atleta revelação, que foi Carlinhos, de Guariroba, escolhido pelos representantes das equipes participantes da competição.

Durante os jogos aconteceu o sorteio de diversos prêmios aos atletas e torcedores. “É com muita satisfação que realizamos o campeonato de futsal que, mais uma vez, teve jogos de alto nível técnico e recebeu grande público nos jogos. Nosso muito obrigado a todos que participaram ou contribuíram para a realização da competição”, citou Paulo Sérgio da Silva, representante do Sindicato em Taquaritinga.